Festival de dança tem inscrições abertas até 31 de janeiro, vencedores se apresentarão durante o mês de abril em Ceilândia, Gama e Brasília.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram





Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Movimento D – Festival de Dança Brasília. Os grupos têm até o próximo dia 31 de janeiro para participar do projeto. Os vencedores se apresentarão durante o mês de abril nas regiões de Ceilândia, Gama e Brasília.


Segundo a organização, podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas representantes de grupos ou de espetáculos de dança entre solos, duos ou coletivos residentes e/ou produzidos noDistrito Federal. As coreografias não precisam ser inéditas e podem ser projetadas para serem executadas ao ar livre, em salas de espetáculo ou locais alternativos.

Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo. A ficha de inscrição está disponível no site do projeto. Depois de ser preenchida, a ficha deve ser encaminhada para o e-mail danç[email protected]

O resultado com os nomes dos vencedores será divulgado no dia 17 de fevereiro. Os espetáculos selecionados receberão cachês para se apresentarem no DF. O projeto conta com o apoio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura do GDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: