Festival Elemento em Movimento inicia suas atividades com as oficinas Voz Ativa e Movimente-se

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em sua 3ª edição o Festival Elemento em Movimento inicia suas atividades no dia 29 de Julho com o lançamento das inscrições nas oficinas Voz Ativa e Movimente-se. Voltado à cultura urbana o festival que será realizado em Novembro na cidade de Ceilândia, tem como meta oferecer a jovens a oportunidade de fazer parte dos seus ciclos de projetos, seja participando da equipe de produção ou fazendo parte das atrações.


Oficinas Movimente-se

Nos três meses anteriores ao evento, jovens entre 18 aos 29 anos poderão participar gratuitamente das oficinas Movimente-se por meio dos cursos de Cenografia com o instrutor Marcelo Vieira, diretor de arte especialista em decoração, cenografia e estrutura em bambu nas segundas e quartas, ou Produção de Eventos com a instrutora Marta Carvalho do coletivo Ossos do Ofício nas terças e quintas. São 25 vagas para cada curso com emissão de certificado e realização de estágio prático no Festival Elemento em Movimento. As aulas serão realizadas no campus da Universidade de Brasília – Faculdade de Ceilândia, localizado no Centro de Ensino Médio 04 na QNN 14 AE Ceilândia Sul ao lado da Estação Guariroba do metrô das 14h às 17h30, as inscrições podem ser feitas pela página do programa Jovem de Expressão: facebook.com/jovemdeexpressao, até 16 de Agosto.



Oficinas Voz Ativa

Com intuito de profissionalizar bandas e músicos da cidade, as oficinas Voz Ativa em sua 4ª edição oferece gratuitamente 10 vagas para grupos musicais de todo DF. Durante 8 meses os participantes receberão apoio consultivo, formação musical e palestras relacionadas a direitos humanos, empreendedorismo, composição, comunicação entre outros. Como resultado final, todos os grupos participarão de uma coletânea e farão parte da Revista Voz Ativa.Além disso, todos os grupos farão apresentações no Festival Elemento em Movimento em Novembro deste ano. As inscrições vão até o dia 16 de agosto pela página do programa Jovem de Expressão:  facebook.com/jovemdeexpressao.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: