Festival Nacional de Breaking se apresentam sábado em shopping da cidade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O JK Shopping vai se transformar em um grande baile de hip hop no próximo sábado (23/08), a partir das 17h. Grupos de bboys e bgirls de Brasília que vão concorrer o 2º Festival Nacional de Breaking “Quando as Ruas Chamam” apresentam uma prévia do que devem levar à disputa de dança, que acontece dias 29 a 31 de agosto no SESC de Ceilândia. A iniciativa faz parte dos projetos de promoção da cultura local, como uma espécie de vitrine da comunidade, além de valorização da arte urbana.

E quem quiser participar, independentemente de estar inscrito no concurso, o palco está aberto aos dançarinos de breaking que quiserem exibir seu talento. Serão formadas cypher(rodas de dança) para qualquer um mostrar suas habilidades. “Estamos em uma região onde a cultura hip hop é arraigada no cotidiano das pessoas, não se limitando à juventude. É uma expressão que se mistura a um estilo de vida muito próprio. Como parte da vizinhança, queremos que esta também seja uma cultura do JK Shopping”, ressalta o superintendente do empreendimento, Sidney Pereira.
Hip Hop no JK Shopping
Toda última quinta-feira do mês acontece no local as reuniões do grupo “Sarau da Caligrafia Mardita”, um grande encontro para apreciação das diversas manifestações da cultura hip hop. São promovidas leituras de poesias autorais, apresentações de dança, música (rappers ou DJs), exposição de grafite, entre outros. Também é aberto àqueles que desejam contribuir com suas criações ou apenas se deleitar com as obras produzidas pelos integrantes. São aceitas ainda doações de livros para a biblioteca comunitária mantida pela equipe.
Prévia do Festival Nacional de Breaking “Quando as ruas chamam”
Endereço: JK Shopping – Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Data: 23/08/2014
Horário: A partir das 17h
Classificação indicativa: Livre
Valor: Gratuito
Informações: (61) 3246-8601
Facebook.com/jkshoppingdf

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: