Feto é encontrado dentro de saco de lixo em beco de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um feto, de aproximadamente de sete meses, foi encontrado dentro de um saco de lixo em um beco de Ceilândia (DF) na madrugada desta segunda-feira (25).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 5h avisando sobre o corpo de um bebê que estava envolvido em um pano bastante sujo de sangue e ainda enrolado ao cordão umbilical na QNN 18 da cidade.

Quando chegaram ao local, os militares confirmaram a denúncia e constataram que a criança já estava totalmente formada, entre o sexto e o sétimo mês de gestação.

nformações preliminares apuradas até o momento pela polícia dão conta de que duas mulheres foram vistas colocando um embrulho ao lado de um dos postes do beco.

Algumas pessoas que saíam para trabalhar viram a cena, desconfiaram e foram ver do que se tratava momento em que encontraram o feto dentro das sacolas.

A área foi isolada para realização da perícia. Apesar de terem algumas informações, os agentes da 23ª DP (“P” Sul), que está cuidando do caso, ainda não sabem dizer se houve um aborto natural, provocado ou nascimento pré-maturo.

Como não existem câmeras de segurança por perto, a polícia também não tem imagens que comprovem as informações repassadas pelas testemunhas. A mãe da criança ainda não foi localizada e o laudo pericial deve sair em até um mês.

Informou o R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: