Filha de servidor do SLU conquista segundo lugar na Copa Brasil de Marcha Atlética.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A brasiliense Elianay Silva Pereira continua bem nas competições nacionais. A atleta comemorou o segundo lugar nos 20 km da Copa Brasil/Caixa de Marcha, encerrada no dia 14 de abril, na cidade de Barueri, na zona oeste da Grande São Paulo.



“Meu objetivo era ficar entre as três primeiras e fiquei feliz com o segundo lugar. O resultado foi maravilhoso”, comentou Elianay.

Filha de Adair Pereira, servidor aposentado do SLU, essa conquista é motivo de grande orgulho para a família. “Somos uma família com poucas posses, mas minha filha está em meio aos gigantes. Ela conseguiu o segundo lugar com muita luta e pouco apoio, além de ter acabado de ser recuperar de uma cirurgia.”, destacou. Adair reforça ainda a importância do patrocínio e de uma boa estrutura (alimentação, academia, massagista, nutricionista) para que ela possa se dedicar melhor ao esporte. “Acredito que se a Elianay tivesse uma melhor estrutura geral para treinar, seus resultados seriam ainda mais surpreendentes”, finaliza.

Com o resultado, a atleta da CASO-DF, que completou a prova em 1:47:34, classificou-se para representar o Brasil na Copa Pan-Americana de Marcha, no mês que vem, na cidade da Guatemala. “Fiquei muito feliz com classificação, ainda mais qualificada para uma competição internacional. Agora é treinar cada vez mais”, comemorou.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: