Filha do Prefeito de Águas Lindas sofre acidente na 070.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Por volta das 11horas desta quinta- feira na BR 070 (rodovia da morte) Maria Aline Gonçalves e uma amiga também identidade como Aline vinham no sentido Brasília Águas Lindas aonde conduzia um caro Golf Vermelho placa JIM9527 DF.


Onde passava enfrente ao viveiro foi surpreendida por um GOL verde ainda não identificado saindo velozmente e atravessou na frente do GOLF que para não bater tentou desviar e capotou por varias vezes.

Até o momento desta publicação desta matéria motorista e placa do carro ainda não tinha sido identificado pela especializada.

O prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias que é o pai da jovem ao tomar conhecimento que ela apenas houve danos materiais disse “Foi Deus quem salvou minha filha”.


O caso logo tomou repercussão na cidade, agora aguarda-se que a policia identifique o quanto antes o ou os responsáveis por essa imprudência que quase matou a filha do prefeito de Águas Lindas.

Em uma rápida analise o SAMU percebeu que ás jovens usava sinto de segurança, que e depois de um rápido exame as duas foram conduzidas ao hospital Bom Jesus para exames mais detalhados, e está apenas com lombalgia e em observação no HBJ.

Blog do Mossoró

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: