Filho de Geraldo Messias de Águas Lindas, faz ameças de morte à opositores.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Disputa eleitoral desperta paixão tanto quanto campeonato de futebol. Nas cidades pequenas e médias então, cabos eleitorais, apoiadores e simpatizantes não raro partem para a agressão física. É o que está acontecendo em Águas Lindas, cidade onde a polarização entre o prefeito Ge­raldo messias (PP), que tenta a reeleição, e o deputado estadual Hildo do Candango (PTB), já causa preocupação entre os dois líderes. As constantes depredações de faixas, comitês, banners e até carros plotados começam a tomar dimensões preocupantes, nas palavras de um aliado de Hildo. “Toda semana temos material nosso danificado ou furtado. Até carro plotado com o nosso candidato ou vereador da coligação já foi riscado”, conta o aliado de Hildo.


O episódio mais complicado ocorreu na  quinta-feira, 27, envolvendo o filho adotivo do prefeito Geraldo Messias e mais 15 pessoas. Conforme ocorrência policial, Rafael e o irmão David, agrediram um grupo de apoiadores do candidato Hildo do Candango com palavrões e ameaça de morte.


O entrevero resultou na de­tenção de Rafael por algumas horas, mas a polícia já acionou o juiz eleitoral para tomar providências mais severas contra no­vas escaramuças. 
Fonte: Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: