Filipelli ameaça concorrer e se aliar a aécio em 2014.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
: Segundo a Folha, está em negociação o apoio do PMDB  à candidatura ao cargo maior do executivo do Distrito Federal por Tadeu Filipelli. Diz ainda a matéria que tal candidatura abriria um palanque para Aécio Neves no DF .

Segundo a coluna Painel, da Folha, o vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filipelli, poderá ser candidato em 2014, abrindo seu palanque para o senador mineiro Aécio Neves; ou seja, mais um problema na relação PT-PMDB
A relação PT-PMDB não enfrenta problemas apenas no Rio de Janeiro, onde a crise é mais visível. No Distrito Federal, o vice-governador Tadeu Filipelli, do PMDB, ameaça concorrer ao governo em 2014, contra o atual governador Agnelo Queiroz, do PT. E mais: ele poderia até abrir seu palanque para o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Leia abaixo nota publicada no Painel da Folha: 
Ou vai… Tadeu Filippelli tem dito a interlocutores que poderá sair candidato já em 2014, contra o governador Agnelo Queiroz, no Distrito Federal. Filippelli é vice-governador, mas o PT deve lançar candidatura ao Senado, isolando o peemedebista.
…ou racha A eventual candidatura do PMDB poderá abrir palanque para Aécio, com apoio do DEM, na capital federal no ano que vem.
Por Ataíde Santos / Blog do Ataíde

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: