Foragido da justiça dar trabalho a PM de Águas Lindas na hora em que foi recapturado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os policiais receberam as informações do número 190, de que tinha um foragido da justiça na Quadra 34 Conj. B no Setor 8. Rapidamente se deslocaram até o local informado por 190 e na hora que as viaturas se aproximaram da residência o elemento evadiu-se dando muito trabalho e pulando vários muros.


Os policiais pediram apoio à viatura do comando de policiamento urbano (CPU) juntamente com o sargento Marcio e umas três casas abaixo os policiais conseguiram localizar o indivíduo que havia conseguido fugir dentro de um lote. Entraram no lote e fizeram apreensão do mesmo.
Chegando à delegacia de polícia (DP) em Brasília na 19º, foi constatado que Wesley Vianez Oliveira estava com uma sentença de 20 anos pelo crime de latrocínio.
O Wesley Vianez mais outro comparsa mataram o marido da amante de um amigo dele pra viúva ficar com a Herança do homem. O fato ocorreu por volta de 18 horas, mas o crime é desde o ano de 2000, por isso Wesley estava foragido há quatro anos e ainda tem uma parte de sua sentença para cumprir pela frente.
Viatura 6058: Cabo Félix, soldado Ivan, viatura do CPU: tenente Miguel, soldado Leite e a viatura do sargento Marcio e soldado Barbosa.


TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: