Formosa-GO: Homem é acusado de matar a mulher a facadas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma briga de casal terminou em tragédia na cidade de Formosa, a 285 quilômetros de Goiânia, na noite desta segunda-feira (21). Um homem de 30 anos matou a mulher a facada e tentou suicidar. O crime aconteceu por volta das 23h30, no apartamento onde moravam. O filho deles, de apenas 3 anos, estava no local.

De acordo com a delegada Mila Villela Junqueira, plantonista da central de flagrantes da cidade, um vizinho disse ter ouvido uma discussão entre o casal. Em seguida, o homem bateu na porta do apartamento ao lado para pedir ajuda. Segundo relato da testemunha à polícia, ele disse ter tirado a vida da própria mulher e que morreria logo.
cionada pelo vizinho, a Polícia Militar prendeu o autor do crime em flagrante e o conduziu para o Hospital Municipal de Formosa. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram o filho do casal no quarto ao lado, chorando muito, de acordo com dados da ocorrência. Entregue incialmente ao Conselho Tutelar, a criança está agora sob os cuidados de uma tia.
Ciúmes
 
A delegada acredita que o crime possa ter sido motivado por ciúmes. Segundo Mila, amigas da vítima relataram que ela reclamava das contantes brigas devido às desconfianças do marido. No entanto, não souberam precisar há quanto tempo o casal vivia junto.

A jovem, de 25 anos, teve duas perfurações no peito esquerdo, na altura do coração, e morreu no local. Na tentativa de suicidar, o homem cortou o pulso esquerdo e deu uma facada no próprio tórax.

Socorrido ao hospital da cidade, o acusado deve ser transferido para uma unidade de saúde em Brasília, mas não corre risco de morte, segundo a delegada. Preso em flagrante e indiciado por homicídio, a Polícia Civil vai esperar ele receba alta para encaminhá-lo ao presídio local.
G1 GO

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: