Formosa-GO: Presos são autorizados a dormir em casa devido à reforma de presídio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Justiça determinou que os presos do regime semiaberto do presídio de Formosa, a 282 km de Goiânia, podem dormir em casa até o dia 17 de dezembro. Eles receberam a autorização depois que as fortes chuvas que atingiram a cidade destruíram o telhado da cadeia e agora o local passa por reformas.

No total, são 52 presos do regime semiaberto que já cumpriram pelo menos um sexto da pena e que têm bom comportamento. “Todos os dias eles comparecem na unidade onde é recolhida a assinatura de cada um deles”, explica o diretor prisional de Formosa, Lino Neuberger.

Caso não compareçam à apresentação ou vão para algum lugar que não para casa, os detentos voltam para a cadeia. Por enquanto, nenhuma ausência foi registrada.

A cadeia de Formosa, que abriga cerca de170 presos, entre homens e mulheres, foi construída em 1981 e, segundo o diretor prisional, nunca passou por uma reforma como a deste ano.
G1 GO

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 3 de janeiro de 2012 @ 03:59

    douglasprotazio.blogspot.com é ótimo. Há muitas vezes todas as informações apropriadas as sugestões dos meus dedos. Obrigado e manter o trabalho superior!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: