Formosa-GO: Semana banhada a sangue em Formosa – GO

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Dois homens foram baleados no Jardim Oliveira, bairro situado nas proximidades da ZBM, local conhecido como ponto de venda de drogas
Os homens estavam em um bar quando dois rapazes, armados de revólveres, chegaram a pé e efetuaram vários disparos.
As vítimas foram atendidas na UPA com vários ferimentos, felizmente os tiros não atingiram órgão vitais e ninguém morreu. Os feridos estão internados em observação e não correm risco de morte.
Os suspeitos foram localizados minutos depois nos fundos de uma residência nas proximidades do local do crime. A fuga dos homens foi frustada, pois um deles, no momento dos disparos, acabou atingindo seu próprio pé com um tiro. Impedido de procurar ajuda médica, o autor parou nas proximidades de uma residência sem muros para descansar, momento em que foi localizado e detido com um revólver calibre .38.
Na delegacia de polícia, ambos negaram a participação no crime, mesmo após uma das armas utilizadas ter sido encontrada com o homem ferido.
Policiais Civis informaram que a motivação do crime foi vingança, pois há tempos ocorrem brigas de gangues na região e um tio de um dos autores tinha sido morto a facadas por um parente das vítimas dos disparos de ontem.
Os suspeitos foram encaminhados ao CPP de Formosa, ondem estão a disposição do Poder Judiciário local. Se condenados responderão pelo crime de tentativa de homicídio e poderão pegar penas de reclusão, de seis a vinte anos diminuídas de um a dois terços.

Fonte: SINPOL-GO/ Central de Flagrantes

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: