FUB – DF abre seletivas com vagas para docentes substitutos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) tornou pública a abertura de inscrições para os Processos Seletivos que destinam-se à contratação de Professores Substitutos, para atuação em diversos departamentos da Faculdade de Ceilândia.

Os candidatos selecionados pelos PSs 330/2014 e 346/2014, irão desempenhar suas atividades nas áreas de Farmácia – Farmacognosia e Estágios Supervisionados (1) e Ciências Biológicas – Parasitologia (1), enquanto os PSs 351/2014361/2014 e 381/2014, destinam-se à nomeação de docentes nas áreas de Terapia Ocupacional (1), Ciências Sociais em Saúde (1) e Fisioterapia na atenção de média complexidade (1).
O vencimento devido aos candidatos aprovados varia entre R$ 1.966,67 e R$ 3.110,96, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.
As inscrições devem ser efetuadas na secretaria da unidade detentora das vagas, nos dias 18 e 24 de junho de 2014.
Podem concorrer nestas seletivas, candidatos que possuem os requisitos educacionais, bem como as habilidades específicas, exigidas na vaga pretendida.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Análise de Curriculum Vitae, sendo que a Banca Examinadora poderá incluir ainda, outros critérios de avaliação.
Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.
Fonte: Diário Oficial da União – Imagem reprodução

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: