Fugitivos do “saidão” presos por assalto em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dupla que não retornou do “saidão de natal” é presa depois de manter uma família refém e roubar diversos objetos em uma casa em Taguatinga hoje (2), por volta das 15h.  Os dois homens invadiram uma casa na QNB 8 em Taguatinga. Enquanto a família era mantida refém, diversos objetos eram roubados e colocados em um VW/Voyage, também roubado pela dupla no último domingo (30), em Ceilândia


Um homem presenciou todo o assalto e saiu à procura de socorro. Na CNB 10, ele encontrou o sargento Evaldo Lopes e o soldado Miquetti, que entraram em seu carro e foram ao local do crime. Chegando lá os policiais flagraram os bandidos colocando os últimos objetos no veículo e fugindo em direção à Avenida Sandú. Os militares entraram na casa e libertaram as vítimas.
Os infratores seguiram em direção à Ceilândia, onde perderam o controle do veículo, bateram em um caminhão e fugiram a pé. A dupla acabou presa na QNN 7, graças ao localizador de um dos celulares roubado das vítimas. Televisores, celulares, relógios e joias, além do carro roubado, foram recuperados e os detidos encaminhados à delegacia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: