O ex-administrador de Taguatinga Carlos Jales, procurado pela polícia durante toda a quinta-feira (7/11), na Operação Átrio, entrou em contato com os investigadores na manhã desta sexta-feira (8/11).
Ele está internado no Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Segundo informações preliminares, ele chegou sozinho na unidade alegando dores no coração.
Ele está internado no Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Segundo informações preliminares, ele chegou sozinho na unidade alegando dores no coração.
Jales está sob escolta policial. Assim que receber alta, será levado para o presídio.
A operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) investiga a concessão irregular de alvará nas administrações regionais de Águas Claras e Taguatinga. Os agentes e promotores de Justiça querem saber se os empresários subornavam os gestores das cidades ou se eram os órgãos que extorquiam os empreendedores.
O administrador de Águas Claras, Carlos Sidney de Oliveira, foi preso na manhã desta quinta-feira (7). Os gestores foram autuados por associação criminosa, corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica.
Informou o Correio Web
Veja mais:
GDF renova acordo para assistência à saúde no Instituto de Cardiologia
Além das diferenças: criança ajuda colega cadeirante durante apresentação na escola
Decreto recolhe armas de policiais indiciados pela Lei Maria da Penha
Em reunião, GDF define ações ainda para 2011
Alexânia-GO: Filho de PM é o único suspeito do assassinato de taxista.
Shopping JK entre Ceilândia e Taguatinga ameaçado de não obter a licença de funcionamento.