Funcionário do Senado é executado dentro do carro em Valparaíso.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Valtv – Francisco do Nascimento Monteiro, 45, Advogado, foi morto com 3 tiros, dentro de veículo VW Amarok. Os disparos teriam sido efetuados a partir de dentro do próprio veículo. A vítima teria se deslocado com destino a residência do enteado para viajarem para Goiânia. Teria avisado ao enteado, que antes iria resolver um assunto e teria ido buscar uma pessoa. O veículo, provavelmente, após os disparos, sem controle, colidiu com muro de estabelecimento comercial. Familiar informou que a vítima era alvo de ameaças. Ocorrência atendida pela viatura 2348 do 20º BPM, com o Sgt. Flávio e Sd. Barbosa. 

O Blog do Donny denunciou em 2011 que o então advogado do ex-deputado Carlos Xavier tinha sérios problemas, principalmente por falsa identidade. Francisco Monteiro, morto a tiros nesta segunda (5) em Valparaíso de Goiás, gostava de ostentar revólveres e afirmava que era advogado de vários políticos no DF. Também gostava de ameaçar quem atrapalhasse seus ‘projetos’.
Monteiro conseguiu até mesmo vender precatórios falsos para uma Cooperativa de transporte público no DF, causando enorme prejuízo aos cooperados. Também se apresentava como empresário , pastor e investidor.
Ele circulava bem na Câmara Legislativa do DF e na Prefeitura de Valparaíso.
Veja esta notícia publicada em 2010 no Estadão:

“Policial admite ter intermediado acerto com espiões”

Silveira afirma ter sido procurado em janeiro pelo ex-assessor especial do governo do DF, Francisco Monteiro

Mais novo personagem da suposta espionagem contra deputados de oposição ao governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), o policial Silveira Alves de Moura, 42 anos, admitiu em entrevista ao Estado nesta terça-feira, 9, ter intermediado a contratação dos dois agentes da Polícia Civil de Goiás suspeitos de fazer a arapongagem. Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás, Silveira afirma que foi procurado em janeiro por Francisco do Nascimento Monteiro, ex-assessor especial do governo de Arruda, para que indicasse os agentes. Na ocasião, diz ele, Monteiro afirmou que o serviço seria para o governo do DF.

Informações do Valtv e Blog do Donny Silva.

  • Click to enlarge image 01.JPG
  • Click to enlarge image 02.JPG
  • Click to enlarge image 03.JPG
  • Click to enlarge image 04.JPG
  • Click to enlarge image 05.JPG
  • Click to enlarge image 06.JPG
  • Click to enlarge image 07.JPG
  • Click to enlarge image 08.JPG
  • Click to enlarge image 09.JPG
  • Click to enlarge image 10.JPG

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: