Funcionários de shopping em Taguatinga doam meia tonelada de alimentos a entidades de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A tarde foi de muita emoção para os funcionários do JK Shopping, neste último dia 22 de julho. Uma comitiva foi formada para levar a duas instituições assistenciais doações arrecadadas durante a festa junina solidária dos trabalhadores dos shoppings das Organizações PaulOOctavio. O JK conseguiu arrecadar 2100 peças de roupas e brinquedos, além de mais de meia tonelada de alimentos. Foi o empreendimento do grupo que mais conseguiu arrecadar donativos, uma surpresa para o “caçula” dos shoppings.

                                                                             
Foram entregues doações à Casa da Criança Batuíra, de Ceilândia, que hoje atende 18 crianças que por algum motivo foram retiradas do convívio familiar e precisam ser reintegradas a seus lares. A coordenadora da entidade Ana Paula Nascimento recebeu o grupo, junto com algumas das crianças, e agradeceu a inciativa. “Ficamos muito felizes com as doações e também com a visita, que muitas vezes é mais importante para essas crianças do que qualquer outro bem material”.
Na sequência, os funcionários do JK entregaram ainda a arrecadação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taguatinga e Ceilândia (APED). Hoje são 210 alunos com necessidades especiais matriculados no local que usufruem de assistência educacional e clínica. Eles contam com estimulação precoce para as crianças menores, alfabetização, Educação de Jovens e Adultos, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, acompanhamento psicológico, oficinas de trabalhos artesanais e corte e costura, entre outras atividades. “Ficamos muito felizes em receber esse tipo de ajuda, que é sempre muito bem-vinda. É muito importante que os empresários da cidade colaborem com o nosso trabalho”, disse a coordenadora da APED, Neusa Maria Alves.



O diretor da divisão de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros, fez questão de acompanhar a entrega dos produtos às instituições. Para ele, o carinho recebido e o exemplo de força e superação é o que os impulsiona a sempre realizar tais inciativas. “É muito importante esse envolvimento dos nossos empreendimentos com a comunidade. Para a equipe do JK Shopping tenho certeza que teve um gostinho ainda mais especial, pois são entidades que fazem parte do seu dia-a-dia. Entendemos que essa visita é uma cordialidade, somos aquele vizinho que faz uma visita e quer estender a mão”, explica.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: