Futebol: Ceilândia sonha com título do Candangão em 2012.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Há dois anos, equipe do DF acabou com soberania do Brasiliense

Por Maximilian Pimenta Cabral
FUTNET
Depois de quebrar a sequência de títulos do poderoso Brasiliense em 2010, sob o comando de Adelson de Almeida, o Ceilândia se prepara visando retomar otítulo, que está novamente com o Jacaré, na edição 2012 do Campeonato Estadual.

Para tanto, a diretoria foi atrás do antigo treinador, dessa vez para organizar as coisas fora de campo, na função de gerente de futebol. Adelson disse que o momento na carreira era de “novos horizontes”.

“É um novo desafio esta função de gerenciar. Estava um pouco cansado da função de treinador de futebol. Teremos o comando do Marquinhos Bahia, ele que merece ser nosso treinador, pois começou no próprio Ceilândia como jogador. Nada melhor do que ele ter esta oportunidade de comandar o time. Quero trabalhar fora de campo para dar as melhores condições e buscarmos grandes resultados”.

Sobre jogadores, o agora cartola garante estar trabalhando e irá divulgar quando os contratos estiverem assinados. Ele confirmou, também, que o clube também está viabilizando a compra de um terreno na Brazlândia, a fim de construir o centro de treinamento.

Com estreia no Candangão marcada para o dia 21 de janeiro, no Chapadinha, diante do Brazlândia, o elenco do Gato do Cerrado, contando com o experiente atacante Dimba, se reapresenta no próximo dia 19 de dezembro.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: