“Futuro Campeão” tem vagas abertas para atletismo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Podem participar jovens com idades entre 12 e 17 anos; seletiva será neste sábado (9)
Jovens com idade entre 12 e 17 anos que desejam fazer parte do Futuro Campeão na modalidade de atletismo podem se inscrever, gratuitamente, até sexta-feira (8) em todas as unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetuar a inscrição é necessário estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de participação e levar documento com foto e autorização assinada pelo responsável.
O processo seletivo ocorrerá neste sábado (9), no Centro Olímpico e Paralímpico do Parque da Vaquejada, das 8h às 13h para alunos do Centro Olímpico, e das 15h às 17h30 para a comunidade.
O Futuro Campeão tem como objetivo descobrir talentos e formar atletas que possam representar o Distrito Federal e o Brasil em competições nacionais e locais. O resultado da seletiva será divulgado em até sete dias úteis.
FESTIVAL – No sábado pela manhã, o Centro Olímpico e Paralímpico do Parque da Vaquejada receberá alunos matriculados em outras unidades para um festival de atletismo. A ideia é integrar jovens de diversas regiões do DF, além de associar o esporte como agente de inclusão social, para promover a descoberta de novos talentos e a oportunidade de vivenciar um ambiente de festival e competição.
Durante o festival haverá provas de pista e de campo: corrida, salto em distância, salto em altura, lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso de peso. Cada atleta poderá se inscrever em uma prova de pista e até duas de campo.
Das 15h às 17h30, o evento será aberto à comunidade. Podem participar meninos e meninas de todo o Distrito Federal, na faixa etária de 12 a 17 anos. Aqueles que mais se destacarem serão convidados a compor o quadro de atletas do Futuro Campeão de Atletismo.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: