Galeno “o homem é uma bomba que vive sob tensão e a ponto de explodir”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Amigos muito próximos de Galeno Furtado Monte estão apreensivos. O então presidente da comissão de licitação da Secretaria de Transportes do Distrito Federal, e que tocou a licitação mais importante do setor nos últimos 40 anos é hoje é um homem amargurado. 



“Ele foi levado para lá por um amigo nosso e que ainda esta lá na secretaria, não sabia que estaria tudo pronto, e muito menos o que estava acontecendo, se houve irregularidade ano é culpa dele, já veio tudo pronto lá do escritório do advogado e ele só tocava as coisas”

“Galeno não será o Messias, o Cristo dessa história, os responsáveis pelas irregularidades estão ai para todo mundo ver, e se a coisa apertar não sei se ele suportara tudo calado.” Confidenciou ao blog uma fonte próxima do ex-homem forte da licitação do setor de transportes no Distrito Federal.

Pelo jeito, se as conversas de bastidores forem confirmadas e colocadas no papel, o Distrito Federal terá realmente milhares de ônibus novos, mas algumas figuras ilustres de dois poderes da cidade e que passaram incólumes em diversas investigações anteriormente realizadas pelo MP e polícias Civil e Federal terão muitas dores de cabeça.

Fonte: Edson Sombra 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: