“Galo cego” é preso com drogas e arma em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Natarde deste domingo (18/11) por volta das 16h30min na cidade do Entorno, a equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) em patrulhamento na QD.

12 viram dois suspeitos e um terceiro elemento ao avistar a viatura saiu andando e a policia abordou o suspeito e com ele foi achado uma pequena quantidade de maconha em seguida eles foram para a QD. 12 Lot. 11 onde localizaram os outros dois elementos suspeitos foram detidos e informaram que eles que teriam vendido a droga para o mesmo.

  

Os dois elementos ao avistarem a viatura tentaram correr. Um deles ao tentar correr jogou fora uma pistola 765 municiada e foi detido o individuo com o apelido “Galo cego” que já tinha passagem por tráfico de drogas. Foi aprendida na residência uma quantia em dinheiro, máquinas fotográficas e existiam outros indivíduos de que aquela residência era um ponto de tráfico de droga. Um dos acusados que era proprietário da residência conseguiu fugir do local. Sendo detido apenas o “Galo cego” esse endereço fica próximo do local aonde a vítima de 12 anos grávida levou um tiro de bala perdida. Segundo a policia vão investigar se essa arma 765 encontrada com o elemento “Galo cego” é a mesma que vitimou a adolescente.

Equipe que fez essa apreensão é a equipe do GPT Soldado: J. Gomes, Soldado: Oliveira, Soldado: Garros e o Soldado: Palma.

Nome do elemento: Edivan Viera dos Santos de 19 anos. “Galo Cego”.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: