Garoto de 16 anos é suspeito de matar o pai a facadas em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um jovem de 16 anos é suspeito de ter matado o pai a facadas no condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, na madrugada deste sábado (19). Vizinhos, que não quiseram se identificar, disseram que por volta da meia-noite ouviram gritos na casa. Quando foram à residência da família, eles encontraram a vítima, ainda viva, no chão da sala.

O homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Ceilândia. A mulher e o filho dele deixaram a casa antes de a polícia chegar.
O homem assassinado foi identificado como Elielson Cardoso da Silva, de 35 anos. Os vizinhos relataram à polícia que a mulher da vítima e o filho dela estavam do lado de fora da casa chorando após o crime.
O adolescente disse que atacou o pai para defender a mãe, que estava sendo agredida por ele, segundo as testemunhas. O jovem não tinha passagem pela polícia.
Na manhã deste sábado, a residência estava fechada e nenhum vizinho sabia do paradeiro da mulher e do adolescente. Eles viviam no local havia quatro meses.
G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: