GDF anuncia cadastramento eletrônico de servidores da Saúde em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Previsão é que novo registro de frequência de trabalho dos funcionários esteja em funcionamento em dezembro
Começa hoje o cadastramento de 2.740 servidores da Coordenação Geral de Saúde de Ceilândia (CGSC), no ponto eletrônico, para o registro de frequência ao trabalho, com o funcionamento efetivo do novo sistema previsto para dezembro.

“Até o dia 29 de setembro faremos o cadastramento dos servidores com coleta de digitais e fotografia, e a parte de infraestrutura está sendo concluída”, informou a gerente de Pessoal da unidade, Aridan Fernandes.
Na CGSC serão instalados 18 pontos para registro de frequência –quatro na entrada de servidores e na portaria principal do Hospital Regional de Ceilândia; um em cada centro de saúde da cidade; além do Centro de Atenção Psicossocial e laboratório regional.
“Na segunda quinzena deste mês teremos a instalação dos coletores (relógio digital), e os novos crachás devem chegar em meados de outubro”, ressaltou Fernandes.
O controle eletrônico de frequência também está em fase de implantação nas regionais de saúde do Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo, Sobradinho, Planaltina e Instituto de Saúde Mental (ISM).
Na rede de Saúde, de janeiro a agosto deste ano, mais de 11,5 mil servidores foram cadastrados.

Informou GDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: