GDF anuncia Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um novo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) será aberto à população de Ceilândia na segunda quinzena de março. A inauguração faz parte da programação do “Março da Mulher” e contará, também, com uma campanha contra o assédio sexual no interior dos ônibus, realizada em parceria com as secretarias de Transportes e de Segurança Pública, e a apresentação do 1º Plano Distrital de Políticas para as Mulheres.

 

Além disso, a Secretaria da Mulher realizará, em parceria com diversos órgãos, mutirões sobre direitos femininos, encontros de economia feminista e solidária, debates, palestras e performances artísticas de grafite, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

 

Como o carnaval ocorre este ano em março, a secretaria aproveitará o período de folia para fazer, com a pasta da Saúde, a distribuição de camisinhas femininas durante os desfiles de blocos de rua e no sambódromo, alertando para iniciativas que investem, de forma oportunística e irresponsável, na excessiva erotização do corpo feminino.

 

A programação prevê o lançamento do Guia do Poder Feminino, uma publicação que trará a lista de todas as mulheres que ocupam cargos de direção nos três poderes no DF. Na próxima semana, a Secretaria divulgará a lista completa da programação do “Março Mulher”, com data e hora dos eventos confirmados.

Agência Brasília


 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: