GDF anuncia maquiagem no centro de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Às vésperas das eleições, GDF resolve trazer para a cidade o seu PAC (Programa de Aceleração de Campanha)
eleitoreiro
Relembrando o surrado ditado, antes tarde do que nunca.

Nos últimos dois anos e meio as cidades do Distrito Federal ficaram relegadas ao mais completo abandono, enquanto o governador Agnelo Queiroz dedicava-se ao principal foco de seu mandato – os assuntos da Copa do Mundo, cujo símbolo mais vistoso é o caríssimo e extravagante Estádio Mané Garrincha.

Agora, a exemplo do ocorrido nos últimos meses do governo petista de Cristovam Buarque – quando o Distrito Federal foi tomado por obras de fachada, feitas a toque de caixa e sem qualquer planejamento -, o atual governo, também petista, resolveu trazer a público seu próprio PAC (Programa de Antecipação de Campanha) e anunciou que, até o mês de outubro próximo, Ceilândia receberá um “pacote de obras que reformará toda a área central da cidade e outros setores”.
O pacote prevê a recuperação das pedras portuguesas no canteiro central da Avenida Hélio Prates, o plantio de palmeiras, a construção de ciclovias e rampas de acessibilidade, além do ajardinamento das ruas.
Ou seja: faltando pouco mais de um ano para o fim de seu mandato, Agnelo Queiroz pretende arregaçar as mangas e fazer pelo menos um pouco daquilo que deveria estar sendo feito todos os dias desde que ele assumiu o governo mas que, só agora, às vésperas das eleições, ele descobre que tem alguma importância: cuidar de nossas cidades.
Como não poderia deixar de ser, o pacote inclui ainda aquele item essencial na agenda de qualquer governador brasiliense: investimento em obras que estimulem o transporte individual.
Para não fugir à regra, além da construção de 300 novas vagas de estacionamento próximo ao Hospital Regional de Ceilândia, o GDF pretende fazer um cruzamento na Avenida Hélio Prates, para ligar as vias M3 Sul e M3 Norte.
Estas últimas obras, felizmente, ainda não têm data de início definida.
Informações do Site Ceilândia.com

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: