GDF anuncia reformas em feiras da Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ponto de encontro dos nordestinos que moram no Distrito Federal e local de grande diversidade, a Feira da Ceilândia reúne cerca de 11 mil pessoas em cada dia do final de semana. O centro comercial foi visitado neste domingo (1º) pelo governador Agnelo Queiroz, e pelo vice-governador, Tadeu Filippelli, atividade que faz parte do programa “GDF Junto de Você” e que tem o objetivo de aproximar a comunidade da estrutura administrativa do governo.

“Essa feira é antiga, tradicional, tem mais de 500 boxes e por isso nos estamos anunciando obras como reformas de banheiros. Estamos tocando a nossa política de regularização e dando a estrutura necessária para que nossos comerciantes possam trabalhar”, destacou o governador Agnelo Queiroz.
Durante a visita, o chefe do Executivo regional conversou com feirantes e com a comunidade, ocasião em que ouviu as demandas, acolheu críticas e recebeu elogios sobre as ações de governo. No mesmo local, o governador, acompanhado do vice e de secretários de estado, almoçou comidas típicas como a famosa buchada servida na feira.
Em seguida, Agnelo visitou o terreno onde será construída, ao custo de aproximadamente R$ 6 milhões, a nova sede da 15ª Delegacia de Polícia, localizada ao lado da Caixa D’Água de Ceilândia.
O edifício será semelhante ao da 5ª DP, na área central de Brasília, e contará com três pavimentos onde serão construídos, além da estrutura convencional de uma delegacia, um auditório, posto de identificação integrado, 40 vagas de garagem e um sistema de captação de água de chuva para reaproveitamento na irrigação de jardins.
“Além dessa, vamos entregar a Delegacia da Criança e do Adolescente aqui neste mesmo terreno. São investimentos que estamos fazendo para reforçar ainda mais a nossa segurança pública”, reforçou Agnelo.
LAZER – Ainda em Ceilândia pelo programa “GDF Junto de Você”, o governador, acompanhado de secretários de estado, visitou o “Domingão do Lazer”, projeto da administração regional da cidade realizado uma vez por mês, com a intenção de integrar a comunidade e oferecer serviços diversos.
Na ocasião, o governador aferiu a pressão arterial, participou de uma rápida sessão de massagem e brincou com as crianças em tendas montadas com ping-pong e xadrez.
Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: