GDF anuncia regularização do Sol Nascente pela milésima vez.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Região tem quase 70 mil habitantesGustavo Frasão R7
Cerca de 30 mil moradores do Sol Nascente serão beneficiados com a regularização de parte do Setor Habitacional. O decreto que aprova o projeto urbanístico do Trecho II do Sol Nascente e regulariza essa parcela da região foi assinado neste sábado. Segundo o governo, serão investidos aproximadamente R$ 220 milhões na área.  
De acordo com o governador Agnelo Queiroz, depois da conclusão das obras, os moradores não precisarão mais temer os estragos causados pelas chuvas fortes na região.

— Esse é o dia mais feliz do nosso governo porque essa população é muito sofrida. […] Com essa realidade, todas as vezes que chove pedimos a Deus que a chuva seja fraca para não destruir a casa desse povo e isso nos causa grande angústia. Agora, isso vai mudar.  
O projeto prevê asfaltamento, meios-fios, praças, escolas, iluminação, além de equipamentos públicos, como escola e posto de saúde.   
O próximo passo é o início da licitação que escolherá as empresas responsáveis pelas obras de infraestrutura que serão realizadas nos três trechos do Setor Habitacional. Segundo o governo, a expectativa é  iniciar as obras até 6 de fevereiro.   
Informações do R7, Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: