GDF convida ex-secretário para assumir publicidade e Ugo Braga se demite.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Agenciabrasil13042012 EZF_2821
O governo do Distrito Federal deverá anunciar nesta terça-feira (10) uma mudança substancial em sua equipe de comunicação. É que o governador Agnelo Queiroz (PT) desistiu de promover a fusão das secretarias de Comunicação e Publicidade e convidou para chefiar esta última o jornalista André Duda, que cuidou da área, como secretário, no governo de Rogério Rosso.

Ele foi apresentador de telejornais e atuava na agência de propaganda AV, pertencente a Wellington Moraes, ex-secretário de Comunicação dos governos Joaquim Roriz e  José Roberto Arruda.

Ao desistir da fusão das secretarias e convidar André Duda para substituir o ex-secretário de Publicidade Abimael Nunes, o governador Agnelo Queiroz tornou insustentável a presença do jornalista Ugo Braga no cargo de Secretário de Comunicação. Ugo Braga resolveu apresentar imediatamente seu pedido de demissão e será substituído por outro jornalista muito experiente, o atual subscretário Rudolfo Lago, que já passou pelos mais importantes veículos de comunicação do País.

As mudanças estão previstas no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (10).Ugo Braga foi porta-voz de Agnelo e, nessa condição, acabou “trombando” com figurões do PT local, como o secretário de Governo Swedenberg Barbosa, e com parlamentares petistas, em razão do seu trabalho em defesa dos interesses do governador. Seu desgaste se tornou evidente nas últimas semanas, com o silêncio do governador diante dos ataques que ele sofria. Sempre próximo de Agnelo, Ugo Braga não vinha sendo visto na companhia dele em várias ocasiões.


Informou Diário do Poder


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: