GDF divulga nota contra denúncia de Celina Leão.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A Assessoria de Imprensa do governo do Distrito Federal distribuiu nota a propósito do vídeo divulgado pela deputada Celina Leão com acusações contra o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Rogério Leão.

No vídeo, o secretário aparece circulando pelo prédio da Câmara Distrital no mesmo dia em que o deputado Chico Vigilante (PT) havia apresentado outro vídeo desmentindo denúncias contra o governador Agnelo Queiroz.

Na nota à imprensa, o GDF argumenta que o chefe da Casa Militar, Rogério Leão, como qualquer outro secretário de Estado, frequenta a Câmara Legislativa rotineiramente para tratar de projetos de interesse do Executivo e das corporações militares. E detalha:

“O coronel Rogério Leão esteve na sede do Legislativo local no referido dia. A imagem divulgada pela deputada à imprensa revela apenas parte do trajeto percorrido pelo chefe da Casa Militar naquela ocasião: além do gabinete do deputado Chico Vigilante, ele esteve com pelo menos mais três parlamentares, incluindo o Presidente da Casa, deputado Patrício, e os distritais Wellington Luiz e Chico Leite. Também esteve na presença de deputados da oposição ao passar pela sala onde ocorria reunião rotineira do Colégio de Líderes, onde permaneceu por meia hora e solicitou ao deputado Patrício que fosse atendido, mas não teve seu pedido aceito. Sua passagem pela Câmara Legislativa é, portanto, absolutamente rotineira e nada tem de irregular.”

Blog do Donny Silva 

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: