GDF exonera presidente da Terracap.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Em nota o GDF afirmou que para ajustar o desempenho da empresa, o governador Agnelo Queiroz decidiu indicar um novo nome para a presidência da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal -Terracap. O advogado Antônio Carlos Lins deixa o cargo, que será assumido pelo até então chefe da assessoria especial do Gabinete da Governadoria, Abdon Henrique de Araújo.
O governador considera vitoriosa a gestão de Antônio Carlos Lins em um período importante de transformação do Distrito Federal em polo nacional de desenvolvimento, sobretudo durante a construção do Estádio Nacional Mané Garrincha, e conta com sua expertise para colaborar em futuros projetos de governo.
Desde 2011, Abdon Henrique de Araújo ocupou o cargo de secretário de Estado nas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura. Além disso, foi administrador regional do Lago Sul e de Taguatinga e já presidiu a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga.
A indicação foi mandada na tarde desta quarta-feira ao Conselho de Administração da Terracap, que, em reunião ordinária, elegeu o novo presidente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: