GDF inaugura pavimentação da avenida principal do Pôr-do-Sol

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, inaugurou nesta sexta-feira (29) a pavimentação da avenida principal do Setor Habitacional Pôr-do-Sol, em Ceilândia, entre as quadras 108 B e 402 E. A obra tem aproximadamente 1,5km de extensão e beneficiará mais de 5 mil habitantes.

 

“Esta é uma obra muito importante, pois atenderá a uma população que estava desassistida e convivia com buracos, lama e poeira. O governo tem de estar atento a essas melhorias na infraestrutura da cidade para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o governador Agnelo Queiroz.

 

Durante o evento, o governador visitou residências, conversou com moradores e a população em geral, que agradeceu pela pavimentação, uma demanda de muitos anos dos moradores do local.

 

Segundo o administrador regional Ari de Almeida essa é uma medida que valorizará a região e facilitará a locomoção da comunidade, que tinha muitos percalços para transitar pelas ruas. “Além disso, isso também é uma forma de elevar a autoestima da comunidade, que está sendo beneficiada”, enfatizou.

 

“Essa obra para mim é um sonho, porque é uma necessidade de todos os moradores dessa área. Agradeço ao governo por olhar pela nossa comunidade”, disse a moradora mais antiga da rua, Francisca Sousa, conhecida como dona Chica.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: