GDF promete entregar bicicletas a rede pública de ensino de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Alunos do Centro de Ensino Fundamental 27 de Ceilândia, beneficiados pelo programa “Caminho da Escola”, realizado com o governo federal, receberão, amanhã (19), 200 bicicletas.


De acordo com a Secretaria de Educação (SEDF), o GDF adquiriu 3 mil bicicletas, das quais mil foram entregues para estudantes do Itapoã e 625 do Recanto das Emas. Além disso, os estudantes receberam capacetes para garantir a segurança no trajeto entre a casa e a escola.


Ainda em Ceilândia, serão entregues outras 134 bicicletas na Escola Classe 66, oito na Escola Classe P Norte, 145 no Centro de Ensino Fundamental 32, 147 no Centro de Ensino Fundamental 25, 339 no Centro de Ensino Fundamental 28 e 299 unidades no Centro de Ensino Médio 12. No total, Ceilândia receberá mais de mil bicicletas e não há datas definidas para entrega.


Em 2014, a meta da Secretaria de Educação é adquirir mais 12 mil bicicletas para alunos de regiões rurais e carentes do DF. O programa “Caminho da Escola” conta com o apoio do Ministério da Educação (MEC), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de outros órgãos do GDF.

Informou o GDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: