GDF se pronuncia sobre desabamento de Tenda em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) informa que devido a forte chuva no começo desta tarde, uma das tendas da Carreta Oftalmológica – instalada próxima à UPA de Ceilândia – foi derrubada. 

O socorro foi prestado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF e pelo SAMU, que utilizou 11 veículos para o atendimento às vítimas do acidente. Ao todo, 150 pessoas foram atendidas. 

Dez pacientes foram levados à UPA e ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde oito pacientes foram atendidos. Desses, somente o paciente A.B., que sofreu fratura exposta da tíbia, passa por cirurgia. Os demais já foram atendidos, fizeram os exames necessários e foram liberados. 
A SES informa ainda que o atendimento na Carreta Oftalmológica foi suspenso e voltará a acontecer no próximo sábado (12), em novo local: Ginásio de Esportes de Ceilândia – QNM 14, Guariroba, ao lado da estação do metrô. Os pacientes que não foram atendidos hoje e os que estavam agendados para os próximos dias serão reagendados e terão prioridade no atendimento. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: