GDF se reúne com skatistas de Ceilândia para discutir melhorias para a modalidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 1
GDF se reúne com skatistas de Ceilândia para discutir melhorias para a modalidade

Administração Regional em parceria com a ASKTDF (Associação de Skate do Distrito Federal) realizou no dia 20 de junho uma audiência pública para tratar sobre infraestrutura, segurança, eventos e outras melhorias para os skatistas da cidade. Um dos temas tratados foi a construção de uma nova rampa de skate para o Setor P Sul. “Além de formar novos cidadãos e tirar crianças e jovens das ruas, queremos potencializar os esportistas da nossa cidade, descobrindo novos talentos, que estarão futuramente brilhando no cenário nacional e até internacional” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

O “Bate Papo” com os skatistas tem o objetivo de aproximar os atletas e praticantes da modalidade para levantar as principais necessidades, e informá-los sobre as ações que são realizadas pelo governo. O evento que aconteceu no Auditório da Administração teve inicio às 20h, e contou com aproximadamente 20 esportistas da região. 
O projeto apresentado pela ASKTDF para a construção de uma nova pista do Setor P Sul foi aprovado pelos participantes, e ilustra um equipamento moderno, seguindo as normas da ABNT e os padrões profissionais.
O representante do deputado distrital professor Israel, Ediney Souza, esteve presente e informou que o parlamentar vai ajudar com emenda orçamentária para a construção da pista no Setor P Sul, e se comprometeu em colaborar com  eventos e ações desenvolvidas para a modalidade.

O administrador Ari de Almeida colocou uma sala da Administração Regional à disposição para atender os jovens, e discutir situações como esporte, arte, e todos os assuntos ligados à juventude da cidade.





Imagem inline 2

Imagem inline 1

Imagem inline 3

Imagem inline 4

Imagem inline 5

Informações e fotos da administração de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: