GDF vai recorrer de decisão do TCDF sobre licitação de revitalização da área central de Brasília.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Governo do Distrito Federal vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), respondendo aos questionamentos formulados. O TCDF suspendeu ontem o edital de licitação das obras de revitalização da área central de Brasília, que previa a abertura do processo licitatório em 14 de fevereiro de 2013.

O GDF considera de fundamental importância o acompanhamento que o Tribunal de Contas realiza no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, bem como em todas as obras do Distrito Federal. O TCDF realiza auditoria permanente e, inclusive, ocupa escritório no canteiro de obras da nova arena, o que comprova comprometimento e transparência do governo com o órgão fiscalizador.

O conjunto de obras prevê intervenções necessárias para que a área central de Brasília possa atender os moradores da capital federal e os turistas que virão para os grandes eventos internacionais. Uma delas é o projeto do escritório do paisagista Burle Marx, que ficará como legado de infraestrutura para a cidade.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: