GDF vai rever projeto que reajusta salários do DER-DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

wilmar e cristiano DER
Agência Brasilia/GBU
O secretário de Administração Pública do DF, Wilmar Lacerda, garantiu, nesta sexta-feira, que a minuta de projeto de lei que prevê reajustes para as carreiras de atividades rodoviárias do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do DF será revisto. A afirmação foi feita ao deputado Cristiano Araújo (PTB) e representantes da categoria, durante reunião no Palácio do Buriti.  Proposta com reajustes desproporcionais  entre os cargos da carreira de Atividades Rodoviárias seria enviado à Câmara Legislativa do DF na segunda-feira.

Com isso, o governo resolveu fazer novo estudo sobre as propostas de reajuste e marcou uma nova reunião para o próximo dia 03 de maio, na secretaria. “Vamos recalcular o impacto desses  reajustes”, afirmou Lacerda.
Cristiano procurou o secretário após ser informado de que a tabela de reajustes que seria enviada à Câmara continha distorções. Dentre elas, a previsão de reajustes que variavam entre 49,7% e 16% entre cargos da mesma carreira. “Do jeito que está não há isonomia entre os servidores e isso é injusto”, afirmou Cristiano.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: