Geraldo Magela, o retorno.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Missão cumprida — desalojar o suplente em exercício Augusto Carvalho, que participara de críticas do seu PPS à saúde no Distrito Federal — o deputado Geraldo Magela (foto)  retornou ontem à Secretaria de Habitação. Na verdade, Magela nunca se desligou totalmente da pasta. Seu adjunto ficou respondendo por ela e o próprio Magela costumava passar lá parte do tempo. É que a Secretaria de Habitação tem se tornado uma fonte de boas notícias para o Buriti.
Distância do PPS

Pesou na decisão a probabilidade de que Augusto Carvalho, já reempossado ontem mesmo, fique longe do oposicionista PPS de hoje. Ainda mais na hipótese de fusão com o PMN, para criar a Mobilização Democrática. 
Mobilização em espera
O futuro político de Augusto Carvalho depende em certa medida do que ocorrerá com a fusão entre PPS e PMN, em Brasília comandado pela deputada Jaqueline Roriz. Caso se complete, será difícil que permaneça na legenda. Mas sabe-se que, se ocorrer o contrário e o PPS brasiliense permanecer na oposição ao Buriti, sua situação também ficará incômoda. Oficialmente, a fusão não andou porque o PPS deixou de entregar documentos burocráticos, como contas do fundo partidário. Na prática, os dois partidos estão de olho na Justiça Eleitoral.

Por Eduardo Brito

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: