Governador Agnelo Queiroz recebe título de “senador honorário do estado da Geórgia” dado por correligionário do presidente Barack Obama.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Segundo informações oficias do GDFAs políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Distrito Federal na área social, sobretudo as ações para diminuir a distância entre ricos e pobres, foram consideradas exemplo para o mundo pelo senador Emanuel Jones, dos Estados Unidos.

O parlamentar, que integra o senado estadual da Geórgia, foi recebido no Palácio do Buriti pelo governador Agnelo Queiroz, hoje. No encontro, o membro do partido Democrata – o mesmo do presidente Barack Obama – salientou: “o que mais me impressiona são os projetos desenvolvidos aqui para beneficiar a população. Quero conhecê-los em profundidade e levar essas ideias para a Geórgia.”

Jones entregou ao chefe do Executivo brasiliense uma menção honrosa com o brasão do seu estado – onde, ao contrário dos estados brasileiros, existe uma câmara alta regional.

Ele também deu a Queiroz o título de senador honorário da Geórgia e afirmou o interesse em estreitar as relações entre a região que representa e Brasília. Por sua vez, o governador manifestou o interesse de promover o desenvolvimento de Brasília conjuntamente à Geórgia. Ele presenteou o parlamentar dos Estados Unidos com o livro fotográfico “Brasília vista do céu.”

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: