Governador em exercício visita feira de Ceilândia, e promete investimentos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador em exercício, Tadeu Filippelli, anunciou na tarde desta segunda-feira (20), durante visita aos feirantes de Ceilândia, o investimento de R$ 10 milhões na reforma de todas as feiras do Distrito Federal.

Nos próximos 12 meses, a verba será direcionada aos locais com mais necessidades, para resolver problemas estruturais deixados de lado há anos.

Durante o evento comemorativo ao Dia Nacional do Feirante, no Sesc de Ceilândia Norte, Tadeu Filippelli destacou que o recurso servirá para obras de menor porte que auxiliarão na qualidade de vida e trabalho dos feirantes. “Serão tomados determinados cuidados. Por exemplo, a separação dos medidores de água e energia elétrica, mais banheiros, salas para administração, etc. Não são obras de grande envergadura, mas que fazem diferença para os que frequentam as feiras”, afirmou o governador em exercício.
Para o presidente do Sindicato dos Feirantes do DF (Sindfeira), Francisco Valdenir, o investimento atenderá demanda antiga dos que trabalham nas feiras. “A gente se sente honrado por termos nosso trabalho e situação reconhecidos pelo governo”, comentou Francisco. Atualmente, o Distrito Federal conta com 64 feiras, a maioria delas em condições críticas há anos.
Também estiveram presentes no evento o deputado distrital Chico Vigilante e o administrador regional de Ceilândia, Ari de Almeida.
Informações : Em tempo real

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: