Governador visita Hospital Regional da Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador Agnelo Queiroz, acompanhado do secretário de Saúde, Rafael Barbosa, inaugura nesta terça-feira (30), às 10h, o auditório administrativo do Hospital Regional da Ceilândia. Durante a visita, que faz parte das comemorações do aniversário do hospital, será lançado o manual HRC 30 anos, seguida de homenagem ao servidor mais antigo e apresentação de um coral infantil.

O auditório administrativo foi totalmente reformado. Os serviços executados envolveram troca de piso e da rede elétrica, instalação de novos equipamentos de ar condicionado, equipamentos de informática e novas cadeiras.

O governador percorrerá o hospital para verificar algumas obras em execução. A Unidade de Terapia Intensiva – UTI – está sendo ampliada para instalação de mais quatro leitos, além dos seis já em funcionamento.  Também está em andamento a manutenção geral da UTI Neonatal, incluindo pintura, troca de todo sistema elétrico, recuperação de pisos e do telhado.

As melhorias em execução no Centro Cirúrgico incluem pintura geral, recuperação do telhado, recuperação do banheiro, reparos nos banheiros e salas. Manutenção geral também na Clínica Médica. Já está em fase final a construção da nova Anatomia Patológica, com 250 metros quadrados. O projeto da obra, em fase de instalação de equipamentos, foi executado com o objetivo de tornar o HRC um hospital escola. A Anatomia Patológica conta com câmara fria para dez cadáveres e instalações modernas para patologia.

http://www.saude.df.gov.br

 
 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: