Governo Agnelo anuncia aumento na frota da PM e confirma concurso para policiais.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


O governador Agnelo Queiroz anunciou hoje, durante visita a Samambaia, o reforço da frota de veículos da Polícia Militar do DF com 75 carros e confirmou a realização de concurso público para a força de segurança. O edital dessa seleção poderá ser divulgado ainda em abril, de acordo com informações da Secretaria de Administração Pública.

 

“Estamos investindo na aquisição de equipamentos que ajudarão a polícia a prestar um serviço de qualidade à população, além de valorizar os que já estão trabalhando (na PM) e contratar mais pessoal para garantir a segurança”, destacou o chefe do Executivo regional.

 

As novidades, que incluem o fortalecimento das rondas ostensivas e de unidades especializadas, foram apresentadas por Queiroz durante a “Caravana das Cidades”. Nesse evento, que desta vez se deslocou para Samambaia, o governador participa de inaugurações, encontros com lideranças comunitárias, conversas com a população, entre outras atividades.

 

Para a região administrativa visitada esta sexta-feira, Agnelo Queiroz entregou 16 carros. Ele também abriu as portas do Centro de Educação Infantil 210, voltado para alunos de 4 e 5 anos, que a comunidade pedia por necessitar de mais uma instituição de ensino para atender à demanda crescente de estudantes.

 

Segurança – Ao todo, para essas quase 8 dezenas de veículos que atenderão o DF, o governo Agnelo investiu R$ 8,8 milhões. Em menos de três anos, foram entregues mais mil carros, micro-ônibus e motocicletas para a melhoria do policiamento que conta com dois novos helicópteros.

 

“Desde que inauguramos o batalhão de Samambaia, no início desse ano, os resultados têm sido muito positivos. E para garantir esse cenário estamos incorporando 16 viaturas à cidade”, comentou o governador.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: