Grafiteiros de Ceilândia expõem seus talentos para todo o Brasil

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 1

 
Com o apoio da Administração Regional de Ceilândia os grupos de grafiteiros Kollors Kings e Força Tarefa juntos ao Grupo Atitude começam nessa quarta-feira, 09 de maio, uma grande obra de arte que será exposta em todos os cantos do Brasil.

A convite da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República os artistas de Ceilândia irão grafitar em uma bandeira de 25×18 metros (450 m²) uma mensagem contra exploração sexual de crianças e adolescentes, que dará sequencia a campanha do dia da luta contra o abuso e esploração de crianças e adolescentes (18 de maio).


A pintura da grande bandeira começa amanhã pela manhã no Ginásio Regional de Ceilândia, que será inaugurado no próximo sábado (12/05) na guariroba (Ceilândia Sul), e deve ser finalizada na próxima sexta-feira (11/05).


A bandeira será esticada pela primeira vez no gramado do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro, no próximo domingo, dia 13 maio, quando o Botafogo irá decidir com o Fluminense a final do Campeonato Carioca 2012.


Após o domingo, a bandeira deve percorrer diversos eventos e acontecimentos em diversas cidades do Brasil.


Por Rodrigo Almeida ASCOM – RAIX
 
 

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: