Grande Multirão de Limpeza dará uma geral em diversos setores de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 4

Na tarde desta quinta-feira, 14 de junho, representantes da Administração de Ceilândia e de diversos órgãos do GDF participaram de uma reunião para discutirem sobre uma grande operação que começa no dia 18 de junho e deve durar mais de duas semanas na cidade.

Além da Administração Regional, Irão participar do grande mutirão a CAESB, CEB, DETRAN, NOVACAP, SLU e Coordenadoria das Cidades que executarão corte de grama, poda de árvores, desobstrução de bocas de lobo, retirada de lixo e entulho, pintura de meio fio, manutenção da rede de água e esgoto, troca de reatores e lâmpadas queimadas e sinalização das vias.

 
O objetivo é limpar e dar toda manutenção que for precisa na cidade, essa é nossa obrigação como Administração Regional, cuidar de todas as questões da nossa cidade” diz o administrador da cidade, Ari de Almeida.

Imagem inline 5

Serão priorizados os locais mais críticos, e os que melhor atendem as necessidades da comunidade.

Mais de 100 funcionários estarão envolvidos na operação, que também contará com mais de 30 costais (máquinas cortar grama), 10 tratores, 20 caminhões, 2 pás mecânicas, além de centenas de lâmpadas e materiais que serão utilizados pelos órgãos.
 
São esperadas a retirada de mais de 700 toneladas de lixo e entulho em toda a cidade.

Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: