Grileiro é preso em flagrante no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



A equipe da 23ª Delegacia de Polícia, localizada na Ceilândia, chefiada pelo delegado Robson Cândido, assumiu compromisso com a Secretaria de Regularização de Condomínios, hoje encabeçada pelo deputado Wellington Luiz, de evitar invasões de terras e grilagem naquela região. E, nesse sentido, prendeu mais uma pessoa nessa segunda-feira (2), por parcelamento irregular de solo urbano.
Os policiais receberam denúncia de que lotes da chácara 141 estavam à venda, inclusive com anúncios em placas e faixas, que foram apreendidas pela equipe. Samuel Gomes Lima e Silva foi preso em flagrante ao tentar vender uma fração da área que hoje é reservada à instalação de órgãos públicos.
No momento da prisão havia inclusive um comprador aguardando Samuel, pronto para entregar um automóvel como parte do pagamento. O delegado conta, ainda, que os documentos repassados aos compradores eram falsificados grosseiramente.
O Secretário Wellington Luiz agradece pelo trabalho que tem sido desempenhado pela DP, pois, segundo explica, “certamente novas invasões inviabilizariam todos os processos de regularização dos condomínios já existentes.  Então, o sucesso do nosso trabalho depende diretamente da repressão à grilagem e invasão de terras. Parabenizo à todos os policiais da 23ª DP por combaterem esse e todos os outros tipos de crimes na Ceilândia”.
Já o delegado da 23ª DP, afirmou: “Conforme solicitação da Secretaria de Condomínios, temos redobrado a atenção aos parcelamentos que estão localizados na Ceilândia com objetivo de evitar a prática criminosa de venda de lotes em aéreas públicas ou irregulares”, afirmou.

Blog do Odir.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: