Grupo suspeito de roubar mineradora é preso em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite desta segunda-feira (28) cinco pessoas suspeitas de assaltarem uma mineradora de Paracatu, em Minas Gerais, na última semana. Todos eles foram detidos em Ceilândia, por volta das 20h.


Segundo a PM, o grupo roubou uma caminhonete, pedras preciosas e rádios de comunicação da empresa. Eles também são responsáveis por roubar duas bicicletas, que valem R$ 25 mil cada, em São Sebastião, diz a polícia.
Foram presos quatro homens e uma mulher, na altura da QNM 10, conjunto, depois que o veículo roubado foi localizado. Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, notebooks, celulares e 500 g de maconha.
Três dos suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Segundo a PM, o trio tem ficha por assaltos e furtos. Os cinco suspeitos foram levados para a 23ª DP, em Ceilândia.A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite desta segunda-feira (28) cinco pessoas suspeitas de assaltarem uma mineradora de Paracatu, em Minas Gerais, na última semana. Todos eles foram detidos em Ceilândia, por volta das 20h.

G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: