GTM de Rotam: Menor armado e carro furtado presos em Ceilândia Sul.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ontem (02), por volta de 15h, policiais militares do Grupo Tático Motociclista (GTM) da Rotam, foram informados pela Ciade (190) que havia ocorrido um roubo nas proximidades da Estação do Metrô da Ceilândia Sul.
Os militares passaram a patrulhar a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) que fica nas proximidades. Em uma das ruas, os policiais viram quatro adolescentes em atitude suspeita. Feita a abordagem foi encontrado com um deles um revólver calibre 32 com uma munição intacta e um chip de celular que era produto de roubo.
O menor foi encaminhado à DCA onde responderá pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Mais tarde, por volta das 17h, a mesma equipe foi solicitada em apoio a uma perseguição em andamento na Ceilândia.
Homens em um Fiat Pálio furtado foram vistos por policiais do 8º BPM e fugiram. A equipe do GTM de Rotam encontrou o carro seguindo em direção à BR 070.
Os policiais passaram a acompanhar os fugitivos que não obedeciam às ordens de parada e seguiam em direção à DF 095 (Via Estrutural).  Na altura do viaduto Airton Senna o condutor perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os dois ocupantes fugiram correndo em direção ao Cruzeiro.
A perseguição continuou a pé e os dois suspeitos acabaram detidos pela equipe do GTM no Cruzeiro Center. No carro, que havia sido furtado dias antes na Ceilândia, foram apreendidos uma porção de maconha e vários objetos produtos de furto.
Os dois homens, que estavam em liberdade provisória e respondiam por diversos crimes, vão responder agora por furto e receptação.
Compõem o GTM: sargento Ribamar, cabo Pereira, soldados Magalhães e Marcus Alves.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: