Guarda Jânio: Pré candidato de Ceilândia diz está otimista em relação ao seu futuro político

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O suplente de deputado distrital Guarda Janio está otimista em relação ao seu futuro político. Num bate papo com o Blog do Sandro Gianelli, Janio disse que esta previsto para o próximo final de semana a convenção do PRTB do DF.

Na condição de pré-candidato a deputado distrital pela quarta vez, Janio demonstra confiança em relação à aprovação de seu nome na convenção, e foi além, “pela primeira vez em 12 anos de vida política me sinto representado por um partido”, finalizou Guarda Janio.

Falando sobre a formação de um novo grupo de apoiadores, Janio foi categórico: “Estou muito satisfeito com o grupo de amigos que estão me apoiando e tem tudo para fazer a diferença na eleição de 2014 no DF”.
De acordo com Guarda Janio, o Distrito Federal, apesar de ser o centro do poder nacional, não possui um planejamento que aponte perspectivas de futuro. “Não temos um programa de metas que possam dar a visão de um DF melhor a curto, a médio e a longo prazo. Estamos reféns de ações imediatas que deixam o futuro em branco, em relação ao que possamos esperar de melhorias para o nosso povo. É preciso mudar esse quadro”, afirmou.
Por Sandro Gianelli 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: