Hackers atacam blogue da cidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Infelizmente já está virando moda no DF. O jornalista José Seabra teve na tarde desta quarta-feira,29, seu site Notíbras invadido por hackers, que tiraram a sua página do ar. O pior de tudo deletaram todas as suas postagens. Segundo informações divulgadas eram mais de 300 mil matérias no banco de dados. Não é a primeira vez que Seabra tem seu portal hackeado. 


 Aliás, esse tipo de crime virtual tem sido recorrente em Brasília e por coincidência as principais vítimas dos criminosos são os blogues da cidade, principalmente os mais críticos. Eu mesmo fui vítima de invasão virtual por três vezes e o transtorno foi grande.
 Nosso blog se solidariza com o jornalista e amigo — José Seabra — esperamos que em breve o brilhante e divertido Notibras possa voltar ao ar o meio político precisa de todo talento de seu editor-chefe.  Força Seabra!

Confira nota emitida por José Seabra: 
 
Hackers atacam Notibras.
O Grupo Notibras de Comunicação foi alvo na madrugada desta quarta-feira, 29 de fevereiro, de ataques de um grupo de hackers ainda não identificado. Notibras lamenta informar, que perdeu um banco de dados com mais 300.000 notícias. A Diretoria Colegiada do GNC está tomando providências junto à Polícia Federal e à Polícia Civil do Distrito Federal para identificar os responsáveis. Pedimos desculpas aos nossos internautas e esperamos voltar ao ar o quanto antes, na certeza de que atos dessa natureza jamais intimidarão a liberdade de informar, venham de onde vierem as ameaças.
José Seabra 
Diretor-Editor
Fonte: Blog do Odir

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: