Handebol: Brasil estreia com boa vitória no Pan-Americano Junior em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Seleção Brasileira Junior Masculina de Handebol estreou hoje com boa vitória sobre o Canadá por 35 a 16 (18 a 11) no Campeonato Pan-Americano da categoria, que acontece até a próxima quinta-feira, no ginásio do Centro de Atividades Sesc Ceilândia, em Brasília.

O técnico do Brasil, Sérgio Hortelan, ficou satisfeito com o primeiro jogo. 

“Fizemos um jogo bastante tranqüilo, conseguimos colocar todos os jogadores em quadra e a Seleção se saiu muito bem”, afirmou Hortelan, que, mesmo com a boa vantagem no placar final, elogiou o adversário.

“O Uruguai tem uma boa equipe também, mas, hoje, conseguimos mostrar uma boa superioridade sobre eles”, comentou o treinador da Seleção Brasileira Junior.

Ainda hoje acontece o segundo jogo da primeira rodada do Pan-Americano, às 17h, entre Canadá e Chile. A Seleção Brasileira estará no ginásio especialmente para acompanhar, com atenção, à equipe canadense, adversário do Brasil na rodada de amanhã.

“Vamos enfrentar o Canadá e sabemos que é uma seleção forte, mas ainda não temos muitas referências. Por isso, vamos assistir à partida para vermos qual é o rendimento desse time e para que fique mais claro como devemos jogar amanhã”, explicou Sérgio Hortelan.

A rodada desta segunda terá início às 15h, com o confronto entre Argentina e Uruguai e, às 17h, será a partida entre Brasil e Canadá.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: