Hildo vai pedir ao novo Secretário prioridade para segurança no Entorno

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A instalação do complexo de delegacias especializadas em Águas Lindas de Goiás é uma das medidas a serem solicitadas pelo deputado Hildo do Candango (PTB) ao novo secretário de Segurança Pública de Goiás, delegado Joaquim Mesquita.

“Temos a necessidade de uma Delegacida da Mulher para atender exclusivamente os casos de violência doméstica que hoje são muitos na nossa cidade. É grande o índice de casos registrados pela polícia goiana”, comenta Hildo do Candango. 
O deputado líder do PTB na Assembleia Legislativa também lembra a necessidade da instalação de um unidade do IML em Águas Lindas e aumentar o efetivo policial. Outra preocupação é com a construção do presídio que estaria dependendo apenas de questões técnicas. Essas demandas constam em requerimentos e ofícios encaminhados por Hildo do Candango, a Secretaria de Segurança Pública. 
“Esperamos que o novo secretário Joaquim Mesquita seja sensível a esses problemas enfrentados pela população de Águas Lindas”, afirma Hildo.
O deputado Hildo do Candango, que foi eleito prefeito de Águas Lindas de Goiás, afirma que sua intenção é assumir a prefeitura em janeiro de 2013 com a garantia de melhoria na área de segurança pública, uma das que mais preocupam a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete deputado Hildo do Candango

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: